Whatsapp: (11) 95393-5748

Televendas: (11) 5070-5660

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18hrs

bannerTopBar

Dúvidas Frequentes

Se ainda permanecer com dúvidas, nos adicione no WhatsApp (11) 95393-5748, ou envie um e-mail para sac@azperfumes.com.br

Quais são as formas de entrega?

  • Express Manhã - Receba seu pedido até as 12 horas do dia útil seguinte ao da postagem;

Os pedidos que forem aprovados até as 11hs, serão entregues na manhã do dia seguinte. Atende apenas determinados CEPs de algumas regiões, por isso, informe seu CEP no momento do pedido para verificar se o seu CEP abrange este serviço.

Ex: São Paulo, Barueri, São José dos Campos, Bragança Paulista, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba, Belo Horizonte, Uberaba, Brasília, Guará, Taguatinga, Campo Grande, Curitiba, São José dos Pinhais, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e Gravataí, Caraguatatuba, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São João Da Boa Vista, Catanduva, Marília, São Roque, Itapetininga, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Niterói

  • Super rápida – Receba seu pedido de 36 horas e no máximo 2 dias úteis.
  • Rápida: Receba seu pedido de 48 horas a no máximo 3 dias úteis.
  • Econômica - Prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis, variando o prazo de acordo com os CEPs.

Atende também no Brasil inteiro. Geralmente é a forma de entrega referente ao FRETE GRÁTIS.

Lembre-se, para todos os casos, o prazo de entrega começa a contar após o envio de sua encomenda. Todos os pedidos realizados até as 11 horas serão processados no mesmo dia. Serão considerados apenas dias úteis e horário comercial para o cálculo do prazo de entrega.

Caso tenha dúvida entre em contato para se certificar da entrega no prazo esperado.

Todos os produtos são Originais?

Sim, todos os nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos variam de produto para produto. Os produtos vão com selo holográfico AZ Perfumes e o selo de garantia AZ Perfumes.

Como eu simulo o valor do frete?

Primeiramente escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, na página do produto em baixo do botão comprar clique no link: Clique aqui para conferir o seu frete, informe o seu CEP e clique em OK, aparecerá duas formas de envio SEDEX e PAC com os seus devidos valores. Você poderá fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.

Não recebi meu pedido, o que faço?

Assim que o pedido é encaminhado para o cliente, mandamos um e-mail de confirmação de envio com o número de rastreamento do correio, confira se o prazo de entrega já inspirou começando a contar do dia que foi postada à encomenda, veja a ultima atualização do correio, caso tenha as seguintes informações: Não localizado no luxo postal ou Perdido em assalto aos correios ou Voltou ao Remetente, entre em contato conosco através do e-mail sac@azperfumes.com.br.

Quais são as formas e meios de pagamento?

Você pode pagar com o cartão de crédito em até 10x (sem juros) com parcelas mínimas de R$20,00, as bandeiras são: Visa, Master, Dinners, Cielo, America Express e Hipercard. Boleto Bancário, apenas à vista Deposito Bancário, os bancos trabalhados são (Itaú, Bradesco, Brasil e Santander). Cartão de débito, aceitamos: Itaú, Bradesco e Brasil. Paypal.

O que acontece se o boleto vencer?

Entre em contato conosco através do e-mail pedidos@azperfumes.com.br que lhe enviaremos outro boleto com uma nova data de vencimento.

Como posso acompanhar meu pedido?

Acesse o link "Meus Pedidos" no menu superior da home page aparecerá um pop up com as seguintes opção:

- Receber uma chave de acesso por e-mail
✓ Logar no seu facebook
✓ Entrar com o google
✓ Entrar com e-mail e senha

Escolha uma das opções e veja o seus pedidos.

Quais são as formas de entrega?

O frete é gratuito em compras acima de R$100,00 para todo o Brasil.

As formas de entrega disponíveis são:

✓ Sedex - Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.
✓ PAC - Prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro. Geralmente é a forma de entrega referente ao FRETE GRÁTIS.

Voltar para o topo