• Confira se o produto que recebeu corresponde ao que foi solicitado no pedido, antes de retirá-lo da embalagem.
• Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), artigo 49 o prazo para devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
• Apresentando o produto algum defeito ou problema de fabricação, este deverá ser informado em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento.
• Após análise e constatado de fato algum defeito ou problema com o produto, a empresa tem até 20 dias corridos para realizar a troca sempre pelo mesmo produto adquirido pelo cliente.
Atenção: A restituição do valor pago só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade e constatado realmente algum defeito ou avaria. Caso contrário o mesmo será devolvido ao cliente. Solicitamos em todos os casos que, entre em contato com a central de relacionamento AAZ Perfumes, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Nosso objetivo maior é a satisfação do cliente, portanto todas as solicitações serão analisadas com carinho e cuidado, respeitando sempre o consumidor. Fornecemos total garantia dos produtos que comercializamos.
Fique atento: A pele reage de forma diferente a cada tipo de perfume, devido ao tipo de fixador utilizado pela grife e a quantidade da concentração de essência (Eau de cologne, Eau de Toilette e Eau de Parfum). Além disso, outros fatores podem alterar a fixação do perfume, como: Sudorese, PH da pele, clima e fatores biológicos (uma perda significativa de peso ou mudança de dieta, uso de antibióticos, vitaminas entre outros).
Gostaríamos de ouvir seus comentários, sugestões, dúvidas ou solicitações: Envie e-mail para: sac@aazperfumes.com.br Ligue para: (11) 5585-9887 Whatsapp: (11) 98496-1206 Atendimento on-line pelo site: www.aazperfumes.com.br