Whatsapp: (11) 95393-5748

Televendas: (11) 5070-5660

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18hrs

bannerTopBar
Máscara Capilar de Nutrição Intensa de Asian Secret - 250 ml
Opinião dos Consumidores:50
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • 4105069 250 ml
    Brindes para este produto:

    Descrição

    Máscara de nutrição intensiva para todos os tipos de cabelo. Asian Secret Máscara Capilar Nutrição Intensa nutre e hidrata os fios com sua fórmula poderosa. Aliada a ingredientes naturais, restaura a maciez, a saúde e o brilho. Ela também favorece o fechamento das cutículas capilares, pra que o cabelo fique bonito e recuperado.

    Asian Secret Mácara Capilar Nutrição Intensa proporciona restauração dos danos sofridos pelo cabelo. Ela age da raiz às pontas, ou seja, revitaliza o couro cabeludo para que os fios cresçam saudáveis, bem como condiciona aquelas chatas e feias pontas duplas ressecadas. Assim, seu cabelo fica hidratado, saudável, luminoso e com uma maciez que garante movimento e leveza.
    Ação
    Óleo de Camélia: ingrediente muito utilizado em cosméticos na Ásia, a Asian Secret o importa puro do Japão. Diferente dos demais óleos, é capaz de hidratar e nutrir os fios para que fiquem brilhantes, leves e soltos, sem pesar. Além disso, sua composição proteica e lipídica possui alta compatibilidade com o cabelo, fazendo com que seja absorvido com facilidade.

    Manteiga de Karité e Pantenol: agentes hidratantes e nutritivos, deixam o cabelo com um toque macio e muito brilho.

    Ômega 3, 6 e 9: são eficazes antioxidantes, ou seja, combatem os radicais livres que degradam os fios e causam seu envelhecimento precoce.

    Comentários

    Opinião dos Consumidores:50Avalie também esse produto
    Voltar para o topo